Vídeo mais visto na Internet

Este é o vídeo de propaganda mais visto na internet (mais de 13 milhões de visualizações), segundo o site Vidmeter. Feito pela Nike, que está dominar a arte de fazer habilidades.
Com certeza já viu ou ouviu falar dele...

Este artigo foi publicado por Daves Davoli....

Também poderá ver alguns vídeos apresentados no Publi.. Fordoc 2007

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Marketing Mix

O Marketing mix é formado por um conjunto de variáveis (produto, preço, distribuição e comunicação) controláveis que influenciam a maneira com que os consumidores respondem ao mercado.

Produto- é algo que pode ser oferecido em um mercado para satisfazer a um desejo ou necessidade. Sendo assim, o responsável por essa área deve cuidar do design, da embalagem, do peso, da marca, das cores, para que o cliente sinta que o "nosso" Produto seja a melhor solução.

Preço- é o valor monetário expresso numericamente associado a uma mercadoria, serviço ou patrimônio. O responsável por essa área deve cuidar da lista de preços e passa-lás aos vendedores os descontos por quantidades adquiridas e, principalmente, se o preço será competitivo diante da concorrência.

Distribuição- preocupa-se e refere-se à logística e aos canais através dos quais o produto chega aos clientes.
O responsável por essa área deve saber exactamente que canais de distribuição utilizará, o seu tamanho e a área geográfica que será coberta logisticamente.

Comunicação- Inclui a propaganda, publicidade, relações públicas, assessoria de imprensa, boca-a-boca, venda pessoal e refere-se aos diferente métodos de promoção do produto, marca ou empresa.Os profissionais de marketing usam estas variáveis para estabelecer um plano de marketing. Para o plano de marketing ser bem sucedido, a estratégia traçada para os quatro pês, deve refletir a melhor proposta de valor para os consumidores de um mercado-alvo bem definido.

Sem comentários:

Agenda para 2008

Janeiro
SKAZI- "MASSIVE DESTRUCTION TOUR" 11 de Janeiro, Clube MAU MAU
Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto
Boom Festiva- 11 a 18 Agosto 2008 Boom Festival 2008. Idanha-a-Nova

Obrigado pela visita....